sábado, 14 de fevereiro de 2009

Lançamento 7/2 -
















8 comentários:

  1. Aaaah que legal *-* Um dia eu lanço um tbm! x)

    ResponderExcluir
  2. Bacana hein.....Concordo com a Jéssica, um dia eu lanço tbm,,rsrs.....bjus

    ResponderExcluir
  3. Bacana as fotos novamente.
    Que bom que você volta.
    Pena que você está longe pra eu poder conseguir um autógrafo :( kkkk

    Beeijoos flor;*

    ResponderExcluir
  4. que MARA
    aah sem noção caran eu tenho que comprar esse livro..e olhaa se você viier pro RJ na bienal eu PROMETOOO que vou la pegar um autógrafo e milhões de fotoos *_*
    Jaa sou suua fã :)

    ResponderExcluir
  5. Sou Assessora de Imprensa do Regis Copperfield http://regiscopperfield.blogspot.com/ e estou aqui por recomendação e indicação deste.

    Como conheço bem o meu chefinho e também o seu bom gosto, você deve ser sensacional!

    Vou inclusive te acompanhar para junto com ele poder te aplaudir de pé e gritar alto e bom som: BRAVO!!!

    Beijos,
    Belinha

    ResponderExcluir
  6. Oii!Td bem?Vc visitou meu blog(há séculos atrás,lembra? 20/1/2009)!Foi malz pela demora.Vlw pelos elogios,eu sou legal mesmo(momento "não sou nada modesta")!Com certeza eu vou dar uma conferida no seu livro!

    Bjinn!

    ResponderExcluir
  7. Hello tudo bem com você? Por que vc não coloca mais nada aqui no blog?
    Hoje eu fui na livraria Saraiva em um shoping que tem aqui no Rio de Janeiro. Queria saber se ele já está a venda nas grandes livrarias aqui no Rio. Minha mãe disse que se ele estiver vendendo na Sariva ela vai comprar para mim. Pois estou com muita vontade de ler.
    Me de notícias sobre o seu livro. Ele está fazendo mnuito sucesso aí?
    Ok, bjoks bjoks e + bjoks para vc e seu livro,rsrs.

    ResponderExcluir