quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

LANCAMENTO 21/03/09


20 comentários:

  1. Oi...td bem?
    Meus parabéns fofa pelo seu livro. EU fico muuuito felixxxx pot ver seu filhinho aíi..rsrs...
    O meu sonho é ter o meu em minhas maos...
    Bjooooss e muito sucessoooo....de coraçao

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita fofa....
    Pode deixar, vou seguir seu conselho, correrei com toda minha força..rsrs..


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii!Sou do Espírito Santo,mas natural do Rio de Janeiro(carioquésema!)=D
    Perguntinha básica:Qual é a data prevista para o seu livro chegar nas livrarias daqui?

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. Oi...tem um selo no meu blog pra você;

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Seu livro é lindo! Tem tudo de uma adolescente mesmo. Espero muito ler. E muito sucesso para você.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  6. OIIII

    Valeu pela visitinha la no Born to Shine.
    Pelo que eu vi no seu blog o livro parece estar muito legal. Estou ansiosa para ele chagar nas livrarias daqui, vou correndo comprar.

    Você até me animou a acabar de escrever o meu livro que estava pela metade.

    BJAUM E SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que sonhooo! Parabéns! Lindo teu livro!! Obrigada pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Caramba que blog legal!Boa sorte com o Livro Tambem tenho um "Explosoes de Sentimentos"Passa la no meu blog ficarei muito honrado.Linda um otimo fim de semana,bjs

    ResponderExcluir
  9. Te indiquei num selinho que consta no meu blog. Eu sei que você explicou porque não coloca, mas eu quero que você saiba que você merece este selinho, o seu trabalho é muito legal e espero que você considere a intenção. Que saiba que estes selinhos eu te indico de coração.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  10. Ótima escolha linda e talentosa menina. Não me esquecerei desse sábado 21 de março, na Av. Raja Gabaglia, no BHShopping. Caso não puder comparecer, ainda assim você perceberá minha presença espiritual lhe dando força.
    Parabéns deste seu incondicional fã.
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. que legal!
    parabéns!
    qual é a historia que conta o livro?

    ResponderExcluir
  12. Fique de olho no meu blog, amanhã 6 de Março, será um dia auspicioso (palavra da moda novelistica, rsrs)para você!

    Beijos,

    Regis

    ResponderExcluir
  13. Meus parabéns lindaaa....
    Desejo a você toooda sorte e bençaoo;;;

    Seu livro sera um estouro fenomenalll..srs

    Bjaoo e sucesso, vou divulgar no meu blog, Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá Thaisa!

    Parabéns pelo lindo livro! e pelo sucesso que tem feito!

    Eu gostaria de saber (procurei aqui no blog e não achei) como foi o processo da escrita do livro, do seu encontro com a editora...

    Um grande beijo Deus a abençõe mais e mais.

    ResponderExcluir
  15. cara, q pena q eu moro no rio
    sucesso! estou doida pra ler, só q agora as provas tão me matando, naum tenho tempo! uma pena, por que deve ser o máximo. Mas assim que essa maratona de prova acabar eu vou correr para comprar, afinal, eu amo ler e não consigo passar tanto tempo assim sem ler.
    abraços!

    ResponderExcluir
  16. Thaisa,

    Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher,
    Comemoro e brindo o Oito de Março como Dia Internacional da Mulher e dedico a vocês mulheres os outros 364 dias com muito amor e carinho!

    Beijos
    Regis Copperfield

    ResponderExcluir
  17. HAHAHA'
    não se preocupe, eu espero você vim dar uma tarde de autógrafos aqui.

    Olha quanto tempo depois que venho comentar no teu blog? Fazer o quê, começou as aulas, as vindas no computador já não podem tanto assim, fiquei sem tempo.

    Mais dei um jeitinho pra ler e comentar no teu blog.
    Farei sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá ..
    amei mesmo o livro
    e assim que encontra irei compra
    espero que leia esse comentarioo ,
    e espero que vá no meu blog amaria saber sua verdadeira opniao sobre ele ...

    Bjos sua futura leitora!

    ResponderExcluir
  19. Tenho um presentinho pra voce no meu blog!

    ResponderExcluir