quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Aiii meus saiss..

Bom dia!!!!

Gente, meu livro ficou lindo! Quero agradecer a Editora Seven System pelo publicação..
Hoje estou indo na Rede Minas para marcar a entrevista que irão fazer comigo no programa Brasil das Gerais sobre meu livro, estou até tremendo já rs...
Quero agradecer à todas vocês que estão respondendo meus textos e meus recados, quero agradecer a Cajuzinha que disse posso considerá-la minha fã ( honra pra mim viu), e à todas que já querem ler o livro. Realmente não é porque é meu, mas ele está uma delícia mesmo.
Bom vou trabalhar, e amanhã eu posto sobre a entrevista que fiz hoje para marcar o programa para a próxima semana, e quem tiver Rede Minas na sua cidade, por favor, não percam.


BEIJO NO CORAÇÃO E É GRANDE!

16 comentários:

  1. Honra te-la como leitora no Las Tiritas.
    Não tenho tv minas aqui...copia e poe no youtube que vejo com certeza. ;)
    Desejo muiiiita sorte no seu livro que conquiste milhares de leitores nesse titulo!!!
    Assim q der, verei seu livrito tbm.
    Sorte!!!!

    Besitos

    ResponderExcluir
  2. poode deixar que eu vo ler sim :)
    boa sorte na entrevista ^^
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. olá...
    adoro
    ler,leio no minimo 2 ou 3 livros por semana sobre temas diversos.
    e sou de brasília.

    ResponderExcluir
  4. e tô aqui morrendo de vontade de ler teu livro=)

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    valeu por comentar no meu blog!
    volte sempre!
    como chama seu livro?
    quero ler!
    estou acompanhando seu blog - quer acompanhar o meu também? rsrsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo livrooo!! que bom que ficou do jeitinho que vc queria!
    obrigada pela visita, e volte sempre lá no blog, porque eu vou voltar aqui tambem!
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por ser minha seguidora, quando lança o seu livro? Quero ler, amo ler *---*
    Tô te seguindo tbm :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Quero ler sim!!!
    Vou atrás dele, logo, logo!
    Eu moro em SP
    ;D

    ResponderExcluir
  9. Ola, amei o seu blog. Parece uma experiência muito bacana escrever um livro.
    Eu gosto muito de ler. Para mim o dom de ler é uma das coisas mais preciosas que o ser humano pode ter.
    Eu tbm adoro escrever, quem sabe um dia eu ñ escrevo e público um livro,rsrs.
    Estou curiosa para ver o seu livro.
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    bjoks

    ResponderExcluir
  10. Oiêee!
    que coisa mais chique, heim? Agora só falta um filho e uma árvore, certo?
    Sucesso e beijos doces.

    ResponderExcluir
  11. haaa,parabesn pelo livroo!!
    obrigada pela visitinha..
    beijos...volte sempre

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo livro! Eu espero um dia poder desfrutar dessa delicia de sensação, publicando um livro meu (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Meme pra você responder, olha la no meu

    ResponderExcluir
  14. sinceramente, vc pode proucurar outra profissão,
    por que como autora, vc vai passar fome!

    ResponderExcluir