terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Aiiiii MEUS SAISS!!!

BOMMMMMMM DIAAAAAAAAA!!!

Gente minha entrevista FOI P.E.R.F.EI.T.A.! amei, juro!
Foi linda...todo mundo amou, assim que eu estiver com a cópia eu posto aqui pra voces assistirem...Estou tão feliz!!! A psicanalista falou que eu sou a UNICA adolescente que escrevi um livro sobre adolescencia...porque normalmente são adultos que já passaram..e eu estou na fase e escrevi...que lindo né...
Quero madnar BEIJOS enormes no coraçao de td mundo que me deu força e que assistiu....e aqueles que não assistiram mas me desejeram tudo de bom....
OBRIGADA MESMO!


RIO AII VOU EU!!! Gente..estarei na BIENAL DO LIVRO NO RIOOO EM SETEMBRO..ME AGUARDEMMMMMMMMMMM!!!!
agora so falta o lançamento dia 7/02!!!

BEIJOOO ENORME

4 comentários:

  1. Eu quero ler...eu gosto muito de ler. Eu tenho aqui em casa uma lista de livros para eu ler, e vou colocar o teu livro aqui tmb...eu te indiquei num selinho que consta no meu blog, depois vc olha lá e passa para quem vc acha que merece, eu gosto muito do seu blog, e acho que vc fará um bom proveito com este selinho, pois vc merece!

    Bjim8

    ResponderExcluir
  2. nha e com certezaa vamos kerer ver sua entrevista :)


    bejoos

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ler esse seu filhote, se eu estiver no país em setembro farei questão de pegar seu autógrafo na Bienal.
    Beijos linda mulher, estou acompanhando sua escalada de sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Heeei!!

    eu quero ler siim! E ver a entrevista...

    boa sorte na com os seus escritos, já está linkada.

    Valeu pelo comentário no meu blog, viiu??

    BEIJOS,

    ResponderExcluir