segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Bom dia!

Hoje não está sendo um dia bacana pra mim, tive uma decepção esse fim de semana.
Ai estou tão empolgada com o lançamento do meu livro dia 7 de fevereiro, quero tanto que chegue logo esse dia!!! Espero que seja um sucesso, na verdade acredito que será!
Meu final de semana começou bem, sexta meus amigos foram pra minha casa jantamos e depois fomos jogar Imagem e Ação, não existe jogo melhor, rimos até, ficaram lá até às 04:00 da manhã de tão legal que estava, mas acabou muito ruim...

Mentira...que coisa né, a mentira tem perna curta mesmo...é tão ruim descobrir que a pessoa que você gosta mentiu pra você, acaba toda a confiança, pelo menos comigo é assim, eu perdi a confiança, perdi a vontade de estar com a pessoa, fiquei com tanta raiva, tão magoada, queria entender as pessoas, juro! Por quê as pessoas fazem as coisas q fazem depois já não é aquilo, te falam coisas e mais coisas, e depois já não é aquilo mais, a facilidade que as pessoas têm de mudar de opnião, de vontade é tão estranho, hoje querem, amanhã já mudou tudo.
Como as pessoas conseguem ter dupla personalidade assim, as pessoas não percebem que o respeito pelo ser humano está acabando, brincar com sentimentos das pessoas não existe cara, se você nunca quis então não finja que quer e depois suma não, simplesmente não queira desde já, coração é terra que não se deve pisar, ninguém conhece ninguém, ninguém tem o direito de brincar com a outra pessoa. Já perdi pessoas especiais porque ter brincado com elas, e nossa, se eu pudesse voltar atrás eu voltava! Hoje aprendi que isso é errado, e só aprendi depois que brincaram comigo. O que eu quero pra mim hoje e sussego, vou ficar sozinha um tempo, cuidar de mim, minha cabeça está a mil, tanta coisa pra resolver, tanta dor no coração que eu ainda guardo e nem quero mais guardar, to precisando cuidar mais de mim, chega de me machucar com as pessoas e machucá-las também...bem que falam né decepção não mata, ensina a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário