terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Aiii...que ruim..

Hoje nem vai ser um dia bacana, vi um acidente, o onibus entrou de uma vez e pegou a moto...infelizmente o motoqueiro morreu..ai foi tão ruim...e isso aconteceu agora cedo..que sensação desagradável, você sai para trabalhar e não sabe se vai voltar...essas enchentes, esses assaltos, assassinatos sem dó...tanta coisa ruim acontecendo, criança caindo da janela, mãe espancando filho, aborto...putz...ate o calor está prejudicando a gente..o mundo só pode estar no fim mesmo!...e isso tudo é só culpa da gente, do ser humano, que perdeu o temor à Deus, o respeito pelas pessoas, o amor próprio, os sonhos, perdão a noção das coisas....


DEUS OLHE POR NÓS!


....

2 comentários:

  1. Nossa Senhora, deve ser ruim, realmente.
    Você ler ou ver no jornal que aconteceu um acidente já é ruim, imagine presenciar.

    Só espero que o homem não continue afundando-se ainda mais no próprio veneno.

    Tenho uma proposta para você, como já escreveu um livro, um blogueiro me chamou pra fazer de um blog, um jornal debatendo vários temas. Ai eu pensei em você, se você topa fazer parte.
    Me diz tá? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, lie o que você postou no meu blog !(:
    eu tou bem :)
    E Você como está! sou super fã da thalita ...
    nooossa adorei o titulo do livro que você escreveu... vou procurar na livraria o seu livro :) *você tem mais livros???
    beijoscombrilho* tchau uma otimo dia

    ResponderExcluir