segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Euuuzinha!!!

Minhas fotos...
dps eu posto mais fotinhas...
Diversas Tatas rsrs, adooooro pintar o cabelo! de seis em seis meses eu mudo, ou fico lora ou fico morena hahaha, nunca consigo ficar de um jeito só! Mudar o visual é muito bom e faz bem pra gente sabe, às vezes quando estou triste eu vou ao salão ficar linda pra ficar mais alegre..as cores..o estilo da roupa..a cor do cabelo..td cada detalhinho seu diz muito sobre sua personalidade sabia? E quando eu estou muito triste eu uso bastante roupa colorida, porque as cores são alegres, então elas alegram nosso espírito também.












Um comentário:

  1. Oi Tata!
    Hm.. visita de escritora no meu humilde blog?
    Que honra.. hehehe
    Sou fã sim da Thá! E adoro ler, sempre é bom não é mesmo?

    Beijos! Volte sempre!!

    ResponderExcluir